11 March, 2010

Se o Suficiente Nuca For Suficiente?

Você fudeu com seu carma
você fudeu com o seu dogma
você me ensinou a odiar
você me ensinou a compreender
quanto mais forte era o seu amor
mais forte seria a sua queda

E essa é pela minha amada
que inocentemente tolerou
você não ousou denigrir ela
não olhe para trás
não incomode

Você podia ficar fora de si perto dela
e perder sua mente na imensidão
você pensou que pudesse enxergar através de mim?
mas isso não fez diferença

O seu império te deu munição e amor de graça
para jogar esse jogo e fuder com outra mulher
mas alguma coisa se quebrou
e rachou o seu cérebro
eu absorvi dentro de mim
os diferentes jeitos que você acabou me danificando
você fez isso antigamente
será que faz denovo?

9 comments:

Dan said...

Uau, não sei pra quem ou sobre quem é, mas você foi muito enfático

uau

;)

Deni Maciel said...

quase direto e reto.
cada verso com uma msg ...com uma alfinetada..

ótimo *-*
pra variar um poko neh ?


*-*
darei uma sumidinha.
mas em breve retorno.
espero que na posição de o homem mais feliz do mundo...
um abraço e deixo o PUMsamento do dia:
"se varizes também são hemorróidas...
estrias são gonorréias ?...
by Cúgumelo do Sol"

Marcela Reinhardt said...

oi!
não captei toda a sua mensagem... talvez quem esteja presente de você entenda melhor... mas continue fabricando poemas!

Deni Maciel said...

haa ahh aah haaa.

é isso....a pesra de nova atualização
so´gritar ;*-*
bjo
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Lua Durand said...

poema comparavel a um café expresso, e beeem forte.
a tempos que não venho aqui.
e isto me lembrou tanto uma musica.
muito bom, moço.

cheiro.

Anonymous said...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron

Verânia Aguiar said...

interessante, vou seguir-te :)

Licia Girão said...

CARALHO :O *isso foi um elogio*

mrsam said...

Passages MalibuGastric SurgeryI'm tryin to holla at you I'm screamin