08 June, 2015

Amor Cortês.

Minha cabeça e meu corpo estão exaustos
tenho que permanecer vivo,
tenho que arriscar e seguir em frente

Amplie o melhor de mim
construa com as partes que você encontrou
com as partes que não vão desistir
quando as coisas ficarem difíceis

Nada de bom foi sempre livre
perdendo o céu sob os pés
de repente aqui estou, amando
não estou sozinho

Então aqui estou amando
o mundo está aos meus pés
está deitado aos meus pés

Você apareceu sem avisar enquanto eu dormia
e quando acordei comecei a sorrir

Olho para as nuvens e caio,
caio entre as fendas
longe do chão, dentro da escuridão estrelada
em seus braços estou caindo

Eu te amo porque você é inocente
nós somos pessoas extraordinárias
é difícil fazer esse plano simples funcionar
mas isso que nos faz incendiar.

No comments: