03 February, 2022

O Começo do Fim.

É apenas o começo, não é o final
Não é mais um segredo,
Agora que nós abrimos a porta

Desta noite em diante

Nós nunca seremos os mesmos novamente


Estou feliz por ter percebido que preciso de você muito mais

Eu não me importo com o que todos dirão

É sobre você e eu

E nós nunca seremos os mesmos novamente


Aqueles sentimentos que mantivemos tão bem escondidos nos afastaram

Por medo de machucar quem a gente ama

Mas o nosso amor é imbatível

E nós nunca seremos os mesmos novamente


Você acredita que as coisas são simplesmente destinadas a acontecer?

Você me conta as histórias da sua busca por si própria 

Enquanto nossas energias se misturaram 

E começaram a se multiplicar tudo ficou pesado

E as situações cotidianas começam a se simplificar

Quando nos abrimos um pro outro


Então as coisas nunca serão as mesmas entre você e eu

Pois nós entrelaçamos nossas forças vitais,

E agora estamos unificados nessa relação de almas 

Que estamos resignificando a partir de hoje.


Te amo pra sempre.

No comments: