10 April, 2009

Não Cabe No Poema.

Nós moramos em um adorável mundo com tudo novo

Eu deveria estar cego, adorando os azuis
em todas aquelas mentiras
um pequeno tipo de verdade
mas isso de novo?

Somente quando eu pensei que você iria ficar por bem
você não deixou razão,
foi tudo o que eu consegui
você ainda é uma menina

Não é o que eu quero
e não é o que eu preciso
nada mais que mentiras e um caminho quente
somente quando eu achei
que você estava dizendo a verdade
eu te peguei e escuta, você é uma tola

Você me machucou quando eu tive muito mais para dar.

5 comments:

Natália Piasentin said...

Escreve bem,és original e sensivel...
Parabens rs
ps:Todos gostamos de mentiras e todos somos propositalmente cegos,e sim nos machucamos quando temos muito para dar...

Alex Pinheiro said...

e fiquei assim também dia desses,,,
a frustraçõa me enche de fúria,,, coisa que me enfeia, rs

Abraços e conectadas invenções!

Paulo Tiego said...

legal teu blogger, podemos manter contato, abração!

Andreluca said...

gostei muito de seu blog. Vc escreve muito bem mesmo.
Abraço.

@JayWaider said...

E quando é que vai voltar a postar?

Ve se aparece, seu blog é muito bom...

Abraço by JW.