08 May, 2009

Pássaros Na Gaiola.

A porta se abriu
e você procurou por amor
e de repente ela se fechou
você pegou o suficiente?
olha quanto tempo você perdeu,
por esse coração despedaçado para odiar tanto
hoje você se levantou esperando um conto de fadas
foi uma péssima idéia
como nada estava limpo
e as quatro ovelhas no vento
ela estava logo a frente da minha pele
estava cantando por mim
eu estava morto e sem sorte
quanto tempo depois eu tive noção disso?
quanto tempo depois eu perdi seu beijo?
operador, a linhas estão mortas
domador, os leões estão com fome
sua honra, você sabia que era famosa
e surda nesse estúpido jogo
mas você queira amor
você se recuperou do difícil
e não desistiu
agora os bebes ficam sozinhos a noite
pessoas gritam por amor, ele espera
rejeitado, detectado
deixe tudo que era esperado.

3 comments:

"Sofi@" said...

A porta se abriu e num mundo novo entrou, num mundo com liberdade. Não pegou o suficiente, n faz mal, na próxima ele pegará mais, só não pode é baixar os braços.
Adorei o texto:]

|desculpe a invasão|

Beijo

Sr. Sete said...

Cheia de expectativas
Cheia de sobressaltos
Uma Escrita que me puxa
Ela que me enerva
Palavras como as minhas
Que me faltam
Que me largam
Me abandonam
E me completam

Andreluca said...

Felipe,

antes de tudo obrigado por passar no meu blog. Gostei mesmo!
Quanta originalidade ahnn!!?
E numa incompletude absurdamente completa. Seu texto é fantástico e nos remete a uma possiblidade infinita de formas diferentes de um olhar um poema.
Sucesso e abraço :)