02 February, 2009

Dois.

Um de nós dirigindo pra lugar nenhum
gastando todo o pagamento do mês
você e eu dirigindo no domingo
não chegando em nosso caminho de volta para casa

Um de nós enviando cartões postais
e escrevendo cartas para o padre pompa
você e eu queimando fósforos e levantando ferrolhos

Dois de nós vestindo casacos de chuva
ficando bem em baixo das gotas
você e eu perseguindo o nosso amor

Você e eu temos memórias
mais longas que a estrada que se estica adiante
e a luz do dia vem e desvanece com a maré
e eu digo que estou aqui pra ficar
aqui pra ficar pra sempre ao seu lado

Nós estamos indo para casa
melhor acreditarmos nisso.

3 comments:

• c. said...

Acredite.

Cynthia said...

"Você e eu temos memórias
mais longas que a estrada que se estica adiante
e a luz do dia vem e desvanece com a maré
e eu digo que estou aqui pra ficar
aqui pra ficar pra sempre ao seu lado"
Lindo.

Adorei seu texto.

;)

said...

vixe , é só um por mes agora?